Google AdWords Atualmente 40% das pessoas ainda não sabem que os primeiros resultados do Google, aqueles escritos "Ads" ou "Anúncios", são resultados pagos! A cada segundo, mais de 50 mil buscas são feitas no buscador.
O Google AdWords é uma excelente maneira de atingir seu público, ele te permite alcançar pessoas altamente interessadas em seu negócio, ao invés de desperdiçar rios de dinheiro com uma propaganda na televisão ou rádio, onde você atingiria uma parcela ínfima de pessoas interessadas em comprar.
No entanto, a criação de campanhas exige profundo conhecimento da ferramenta para que sua eficiência seja notória e dê o retorno esperado. Se você pretende tirar máximo proveito das suas campanhas do Google Adwords, conte conosco. A Sole é uma agência especializada em links patrocinados.

Entenda como funciona!

A Rede de Pesquisa do Google é a porta de entrada para empresas que pretendem começar a expor seus produtos e serviços na internet. Popularmente chamada de “links patrocinados”, essa ferramenta é a mais difundida e utilizada dentro das possibilidades oferecidas pelo Google AdWords. O usuário entra na ferramenta de pesquisa do Google (google.com), digita o termo buscado (produto ou serviço de interesse) e os anúncios são exibidos. O usuário clica no anúncio de maior relevância para ele e navega pelo site da empresa. O objetivo é que o usuário faça contato com a empresa e/ou compre um produto. Quando há um alinhamento adequado de estratégia de negócio com nossas otimizações de performance, essa ferramenta se traduz em público qualificado no site dos nossos clientes, garantindo aumento nos acessos, nos contatos e claro, no que interessa, nos lucros.

Segmentação para
área geográfica do
seu negócio

Foco total em
resultados

Aplicável para
qualquer segmento
do mercado

Exibição de
anúncios em
horários específicos

Alto volume
de buscas
no Google

Compreendendo mais de 95% da internet brasileira, a Rede de Display proporciona uma excelente forma de fortalecer a sua marca com anúncios visuais segmentados aos usuários mais propensos à conversão. Nesse modelo, os anúncios são exibidos em websites que sejam relevantes para os produtos e serviços que a sua empresa oferece. Atualmente, essa rede é composta por mais de 30 mil websites, que disponibilizam seus espaços para a publicidade online. Por exemplo, se você vende flores, seus anúncios vão aparecer em páginas que estejam falando sobre presentes para o dia dos namorados.

Segmentação para
área geográfica do
seu negócio

Anúncios em
forma de imagens,
gráficos ou vídeos

Focado em
aumentar o
conhecimento
de marca

Exibição de
anúncios em
sites específicos

Custo por clique
menor que o da
Rede de Pesquisa

Maior abrangência
na exibição dos
anúncios

O Remarketing é aquele anúncio que acompanha os seus clientes potenciais pela internet. A partir do momento que o cliente entra no site da sua empresa, o Remarketing atua expondo os seus anúncios para esse cliente, onde quer que ele esteja na web. Essa ferramenta contempla anúncios textuais e visuais, assim como na Rede de Display. O Remarketing mescla o retorno que a Rede de Pesquisa proporciona com o fortalecimento de marca da Rede de Display.
Essa é uma oportunidade fantástica para restabelecer o contato com aquela pessoa que já visitou a sua página, mas que por alguma razão, não efetuou a compra, não preencheu o cadastro ou ainda não visualizou a página que você gostaria. Assim, enquanto ela estiver comparando preços em sites concorrentes, lendo uma notícia em um portal ou curtindo um vídeo no youtube, é a sua chance de aparecer com uma promoção personalizada, ou mostrar a ela suas condições diferenciadas.

Segmentação para
área geográfica do
seu negócio

Foco nos clientes que
já tiveram algum contato
com seu negócio

Custo por clique menor
que o da Rede de Pesquisa

Alta taxa de
conversão

Anúncios gráficos
personalizados e
fortalecimento da marca

O Google Shopping nada mais é do que uma vitrine virtual de produtos das lojas cadastradas. É como se fosse um shopping online mesmo. Lá, as pessoas podem procurar produtos de acordo com sua categoria, marca ou usar o campo de busca para fazer uma pesquisa mais específica.
O Google Shopping é uma ferramenta de marketplace que compara preços, assim com o Buscapé ou o Zoom. A diferença é a sua integração direta ao Google, ou seja, dependendo da busca feita e das configurações de palavras chaves feitas, os produtos do Google Shopping aparecem nos resultados patrocinados de pesquisa.

Maior tráfego
na loja virtual

Leads mais
qualificados

Mais
conversões

Maior presença
nas buscas

Monitoramento detalhado
da performance dos
seus produtos

POLÍTICA DE COOKIES

Atualizado em 26 de julho de 2021.

Com a aceitação dos termos da Política de Privacidade de nosso site o usuario/visitante, por meio do botão ACEITO, concorda com as disposições estabelecidas.

O presente termo tem por finalidade esclarecer regras para utilização de dados que incluem mecanismo de acesso, reprodução, arquivamento, processamento, armazenamento, recepção, classificação, utilização, coleta dos dados dos usuários, além do registro das atividades do usuário dentro do domínio.

Armazenamos os dados dos usuários que nos são fornecidos, direta ou indiretamente, durante a utilização de nosso site e aplicativos por meio e cookies, tecnologia que pode perceber e receber informações do usuário com intuito de otimizar sua experiencia em nosso site.

Os dados que poderão ser armazenados são: links e botões clicados, paginas visitadas, endereço IP, informações a respeito do navegador, sistema operacional do dispositivo, resolução da tela, gênero, não se limitando a estes, bem como os dados fornecidos por meio de preenchimento formulários.

Não nos responsabilizamos pela veracidade ou imprecisão dos dados fornecidos pelo usuário. Nosso site utiliza cookies e demais identificadores anônimos para otimização da navegação, segurança e análise de publicidade.

O termo de vigência durante a sessão e também permanentes, cujos dados podem ser utilizados no intuito de lembrar informações de contato no formulário do site para facilitar o seu preenchimento.

Os dados dos usuários poderão ser utilizados com as finalidades de identificação, manutenção de cadastro atualizado para fins de contatos por mensagens e newslatter (com autorização dos usuários) (e-mail, aplicativos e redes sociais), realização de estatísticas e estudos destinados a análise de comportamentos de forma anônima, promoção de conteúdos, anúncios de produtos e/ou serviços.

A utilização dos dados e de sua base são realizados nos limites e destinação das atividades do titular do site, não são repassados ou compartilhados com terceiros.

O usuário concorda que o titular do site poderá utilizar os dados que lhe forem confiados durante a navegação de como forma a otimizar seus serviços com o compromisso de que os dados somente serão acessados pelo titular do site e dos profissionais devidamente autorizados com a finalidade e propósito do site.

Os dados serão armazenados em local seguro, em servidor próprio ou de terceiros, dentro do período de vigência da concordância, sendo que, fica o usuário ciente que nenhum sistema de segurança é inviolável, ficando isento o titular do site de possíveis danos ou prejuízos decorrentes de atuação de terceiros ou vírus, salvo nos casos de dolo do titular do site.

Em caso de denúncias e dúvidas o usuário poderá entrar em contato com as informações presentes no site.

Nós utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao acessar o site, você concorda com a nossa privacidade. OK