Google AdWords
Atualmente 40% das pessoas ainda não sabem que os primeiros resultados do Google, aqueles escritos "Ads" ou "Anúncios", são resultados pagos! A cada segundo, mais de 50 mil buscas são feitas no buscador.
O Google AdWords é uma excelente maneira de atingir seu público, ele te permite alcançar pessoas altamente interessadas em seu negócio, ao invés de desperdiçar rios de dinheiro com uma propaganda na televisão ou rádio, onde você atingiria uma parcela ínfima de pessoas interessadas em comprar.
No entanto, a criação de campanhas exige profundo conhecimento da ferramenta para que sua eficiência seja notória e dê o retorno esperado. Se você pretende tirar máximo proveito das suas campanhas do Google Adwords, conte conosco. A Sole é uma agência especializada em links patrocinados.
Entenda como funciona!
A Rede de Pesquisa do Google é a porta de entrada para empresas que pretendem começar a expor seus produtos e serviços na internet. Popularmente chamada de “links patrocinados”, essa ferramenta é a mais difundida e utilizada dentro das possibilidades oferecidas pelo Google AdWords. O usuário entra na ferramenta de pesquisa do Google (google.com), digita o termo buscado (produto ou serviço de interesse) e os anúncios são exibidos. O usuário clica no anúncio de maior relevância para ele e navega pelo site da empresa. O objetivo é que o usuário faça contato com a empresa e/ou compre um produto. Quando há um alinhamento adequado de estratégia de negócio com nossas otimizações de performance, essa ferramenta se traduz em público qualificado no site dos nossos clientes, garantindo aumento nos acessos, nos contatos e claro, no que interessa, nos lucros.
Segmentação para
área geográfica do
seu negócio
Foco total em
resultados
Aplicável para
qualquer segmento
do mercado
Exibição de
anúncios em
horários específicos
Alto volume
de buscas
no Google
Compreendendo mais de 95% da internet brasileira, a Rede de Display proporciona uma excelente forma de fortalecer a sua marca com anúncios visuais segmentados aos usuários mais propensos à conversão. Nesse modelo, os anúncios são exibidos em websites que sejam relevantes para os produtos e serviços que a sua empresa oferece. Atualmente, essa rede é composta por mais de 30 mil websites, que disponibilizam seus espaços para a publicidade online. Por exemplo, se você vende flores, seus anúncios vão aparecer em páginas que estejam falando sobre presentes para o dia dos namorados.
Segmentação para
área geográfica do
seu negócio
Anúncios em
forma de imagens,
gráficos ou vídeos
Focado em
aumentar o
conhecimento
de marca
Exibição de
anúncios em
sites específicos
Custo por clique
menor que o da
Rede de Pesquisa
Maior abrangência
na exibição dos
anúncios
O Remarketing é aquele anúncio que acompanha os seus clientes potenciais pela internet. A partir do momento que o cliente entra no site da sua empresa, o Remarketing atua expondo os seus anúncios para esse cliente, onde quer que ele esteja na web. Essa ferramenta contempla anúncios textuais e visuais, assim como na Rede de Display. O Remarketing mescla o retorno que a Rede de Pesquisa proporciona com o fortalecimento de marca da Rede de Display.
Essa é uma oportunidade fantástica para restabelecer o contato com aquela pessoa que já visitou a sua página, mas que por alguma razão, não efetuou a compra, não preencheu o cadastro ou ainda não visualizou a página que você gostaria. Assim, enquanto ela estiver comparando preços em sites concorrentes, lendo uma notícia em um portal ou curtindo um vídeo no youtube, é a sua chance de aparecer com uma promoção personalizada, ou mostrar a ela suas condições diferenciadas.
Segmentação para
área geográfica do
seu negócio
Foco nos clientes que
já tiveram algum contato
com seu negócio
Custo por clique menor
que o da Rede de Pesquisa
Alta taxa de
conversão
Anúncios gráficos
personalizados e
fortalecimento da marca
O Google Shopping nada mais é do que uma vitrine virtual de produtos das lojas cadastradas. É como se fosse um shopping online mesmo. Lá, as pessoas podem procurar produtos de acordo com sua categoria, marca ou usar o campo de busca para fazer uma pesquisa mais específica.
O Google Shopping é uma ferramenta de marketplace que compara preços, assim com o Buscapé ou o Zoom. A diferença é a sua integração direta ao Google, ou seja, dependendo da busca feita e das configurações de palavras chaves feitas, os produtos do Google Shopping aparecem nos resultados patrocinados de pesquisa.
Maior tráfego
na loja virtual
Leads mais
qualificados
Mais
conversões
Maior presença
nas buscas
Monitoramento detalhado
da performance dos
seus produtos