Investir em mídia online é uma ótima estratégia para conseguir resultados mais rápidos dentro do marketing digital, é por isso que muitas empresas investem em anúncios online para aumentar seus ganhos, mas dentre as opções disponíveis no mercado, a maior dúvida é: Investir em Google AdWords ou Facebook Ads?
As duas pl...
Como aparecer nas primeiras páginas do Google?
Todas as empresas querem ser bem ranqueadas para aparecer nas primeiras páginas de pesquisa do Google, e de preferência no topo. Mas essa preocupação em estar na primeira página, as vezes faz com que os produtores de conteúdo acabem focando seus investimentos em anúncios patrocinados e quantidade de conteúdo, esquecendo-s...
Otimizando o seu conteúdo online
Nos dias de hoje, com a popularidade dos dispositivos móveis e o acesso cada vez mais rápido as informações, o hábito de leitura das pessoas mudou, é comum pular partes ou até mesmo textos inteiros. Diante dessa nova realidade, os profissionais de marketing encaram o desafio de otimizar o conteúdo para obter a atenção d...
Como ampliar sua taxa de conversão?
Converter clientes no universo do marketing, é adicioná-los à sua base e fazer com que adquiram o seu produto ou serviço. A taxa de conversão então é calculada baseando-se na proporção de clientes que encontram a marca e os que finalizam a compra, quanto maior a porcentagem, mais retorno o seu investimento em marketing e...
Ações fundamentais para estabelecer sua presença online
Nos dias de hoje é imprescindível para qualquer empresa estar presente na internet, várias pesquisas nos mostram que o comportamento dos consumidores mudou, e eles passaram a sempre pesquisar na rede antes de adquirir um produto ou serviço. Assim separamos algumas ações que irão te auxiliar a construir sua presença online...
Mais importante do que conquistar novos clientes é manter os já conquistados
No Brasil, a grande maioria das empresas se preocupa apenas em conquistar novos clientes, esquecendo-se de criar estratégias para manter um bom relacionamento com os clientes que já possui e esta prática gera reflexos a longo prazo. Um atendimento diferenciado pode ser o diferencial da sua empresa, a colocando a frente da conc...